Após fechado o acordo, cliente recebe o dinheiro na hora; sem burocracias.
Ter o nome negativado, ou seja, registrado em órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa e Boa Visa) é uma situação usual que pode acontecer com qualquer pessoa. Apesar de todo o cuidado com as finanças, alguns imprevistos podem afetar drasticamente as contas do dia a dia.
Felizmente, hoje no mercado, existem ofertas de empréstimo sem burocracias, disponíveis até mesmo para quem está com o nome sujo. As alternativas funcionam como uma mão na roda (nesse caso, no bolso) para quem busca regularizar a situação financeira.
A Caixa Econômica Federal integra o grupo de instituições que disponibilizam crédito especial e para todos os públicos, incluindo aqueles com restrições no CPF.
Empréstimo Caixa libera até R$ 100 mil
A primeira oferta é a modalidade Penhor da Caixa, que oferece empréstimo pessoal no valor de até R$ 100 mil e taxas de juros reduzidas. Após fechado o acordo, o cliente recebe o dinheiro na hora.
A garantia de pagamento dessa opção de empréstimo é a penhora de um bem de valor equivalente. Por causa disso, esse é um dos métodos mais acessíveis e de aprovação fácil. Nessa modalidade, o valor do empréstimo a ser disponibilizado é calculado com base em 85% (ou mais) do valor de mercado do bem penhorado.
Alguns objetos aceitos como bem de penhor são joias em ouro de no mínimo 12 quilates, metais nobres, relógios, pérolas e outros bens. Parcelas não pagas acabam gerando mais inadimplência para o cliente e o item é levado a leilão. Para contratar o serviço, basta o interessado se dirigir a uma agência Caixa que ofereça o serviço de Penhor.
Empréstimo Caixa sem burocracia
A segunda oportunidade é através do crédito consignado que, além de não exigir avalista, conta com vantagens especiais e excelentes condições. Ele é destinado à funcionários de empresas e órgãos conveniados, tal como o público de aposentados e pensionistas do Instituto do Seguro Social (INSS).
Entre as vantagens oferecidas, estão: comodidade no pagamento da prestação, visto que as parcelas são descontadas diretamente do benefício ou salário; agilidade na aprovação e menos processos burocráticos; e segurança e controle do valor máximo calculado conforme o recebido em folha pelo requerente. Vale ressaltar que o valor da parcela não pode pode ultrapassar a margem consignável de 30%.
Para solicitar, basta ligar para a central de atendimento pelo número 0800 726 8068 ou ir até uma agência da Caixa. (Edital Concursos)