28 de abril de 2024 15:08

Banco do Brasil oferece empréstimo carência de até 6 meses para negativados

Crédito é solicitado de forma bem simples, com acesso para quem possui restrições no CPF.

Banco do Brasil (BB) disponibiliza aos brasileiros uma opção de empréstimo pessoal com diversos benefícios. Entre eles, está a carência de até 6 meses. Ou seja, o contratante tem até 180 dias para começar a pagar a primeira parcela do acordo.

A ferramenta é solicitada de forma bem simples e está disponível também para quem possui restrições no CPF. Não é novidade que pessoas com o nome sujo têm dificuldades em adquirir linhas de crédito. Apesar da regra, não é algo impossível no BB.

Atualmente, com as mudanças no cenário econômico, sobretudo nas ofertas e modalidades de crédito, existem algumas instituições que também pensam no público de negativados e, por isso, disponibilizam empréstimos sem consulta ao SPC/Serasa.

Vantagens empréstimo para negativados BB

Conheça as vantagens e benefícios do empréstimo para negativados BB:

  • Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito;
  • Taxa reduzida de juros (entre 2,5% e 3,5%);
  • Longo prazo de pagamento (até 96 vezes);
  • Primeira parcela pode ser paga seis meses após a aprovação do crédito.

Mesmo com tantos pontos positivos, o empréstimo BB possui algumas limitações. A primeira, por ser uma opção consignada, apenas aposentados e pensionistas do INSS, militares, servidores públicos e trabalhadores de empresa privada com convênio no banco podem solicitar. A segunda é em relação à idade. Nesse caso, o solicitante deve ter, no máximo, 80 anos para solicitar.

Saiba como solicitar o empréstimo para negativados BB

O empréstimo para negativados do BB pode ser solicitado de duas formas. No primeiro caso, é possível ir até uma agência do Banco do Brasil, ver as ofertas e conferir qual a melhor opção de acordo com o orçamento.

A segunda opção é acessando o site do Banco do Brasil. Para isso, é necessário fazer um cadastro com os dados pessoais, além de encaminhar alguns documentos. Em seguida, basta confirmar a operação e aguardar a resposta do pedido. (Edital Concursos)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade