24 de maio de 2024 17:22

Ladrões intimidam vítimas e roubam residências neste fim de semana em Lafaiete

Na sexta (21), a Policia Militar foi acionada a comparecer na zona rural Conflor, onde
estaria ocorrendo um roubo a mão armada. No local, em contato com a vitima, caseiro do sitio, informou que repentinamente chegaram dois homens em uma motocicleta, de posse de armas aparentemente pistolas e anunciaram assalto.
Os autores teriam amarrado a vitima com fios e vasculhavam a casa, quando em dado momento a vitima conseguiu se soltar e evadiu pulando uma janela e pedindo socorro. Os indivíduos evadiram levando documentos, cartões de banco, um celular e a quantia de R$150,00 reais em espécie. Segue rastreamento.

Outra ocorrência

No sábado (22), a Policia Militar compareceu ao bairro Satélite, onde teria ocorrido um roubo a mão armada. No local a vitima relatou que chamaram em sua residencia e ao abrir o portão, 3 indivíduos anunciaram assalto, estando um deles portando um revólver. Em seguida, o autor armado manteve os moradores contidos na sala da casa enquanto os outros dois vasculhavam o imóvel.
Foram subtraídos uma televisão, 3 aparelhos celulares, uma quantia não contabilizada de dinheiro em espécie e uma caminhonete Toyota Hilux, placa HCR-6868. Segue rastreamento aos autores.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade