23 de abril de 2024 07:25

Conheça os 3 cartões de crédito mais fáceis de ser aprovado

Muitos consumidores brasileiros tem dificuldades no momento de solicitarem um cartão de crédito, isso acontece por diversos fatores, como score baixo, baixa movimentação, ou até mesmo nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito como o SPC e Serasa.

O problema é que o cartão de crédito acabou sendo uma ajuda financeira neste momento de pandemia que estamos vivendo, muitos brasileiros tem tentando optar pelo cartão de crédito pela facilidade de conseguir adiar o pagamento de compras básicas. Entretanto, sabendo da dificuldade na aprovação de crédito, vamos apresentar três opções de cartão de crédito com aprovação mais fácil ainda em 2020. Acompanhe!

Conheça 3 opções de cartão com maior facilidade de aprovação

Santander Free

O cartão Santander Free já é um velho conhecido do mercado e é famoso por ser aprovado até mesmo para quem está com score de crédito mais baixo. Além de ser o terceiro maior banco privado do Brasil, o Santander oferece esta opção de crédito que é vinculada à bandeira Mastercard.

Milhares de clientes já aderiram ao cartão Santander Free Mastercard e isso tem colocado o banco Santander em direta competitividade junto aos bancos digitais. Mercado que a cada dia fica mais acirrado e com dezenas de opções.

Entre as vantagens do cartão está a possibilidade de ser livre de pagar anuidade, desde que você gasta pelo menos R$ 100 por mês com o cartão, ficando isento da taxa proporcional de anuidade.

O limite inicial do seu cartão de crédito Santander Free será definido pelo próprio banco, após a análise de crédito no momento do cadastro.

Solicitação

Se você ficou interessado em solicitar o cartão de crédito Santander Free, entre diretamente no site e preencha o seu cadastro.

Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples é uma modalidade restrita para os aposentados e pensionistas do INSS. O Caixa Simples funciona como um cartão de crédito consignado.

. Ele oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito convencionais para você fazer suas compras em lojas físicas e pela internet, no Brasil ou no exterior.

Principais vantagens do Caixa Simples

  • Como é consignado, conta com a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% no benefício INSS, sendo essa a principal diferença em relação ao cartão de crédito convencional: parte do valor da fatura é descontado automaticamente no benefício!
  • E ainda tem mais: 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta, basta solicitar no momento da contratação. Sobre esse valor, incorre a cobrança de juros rotativos + IOF contabilizados do dia do crédito em conta ao dia do pagamento da fatura.

Caso você queira solicitar o seu cartão Caixa Simples, você deverá comparecer pessoalmente em uma agência da Caixa Econômica Federal. Entretanto, é necessário ser aposentado ou pensionista e ter menos de 75 anos. 

Cartão PagBank

O cartão de crédito da PagBank é considerado um dos mais fáceis de se conseguir, até mesmo para quem está com o score de crédito baixo. Um dos segredos para você conseguir ter o seu cartão de crédito aprovado é fazer a portabilidade do seu salário para a conta digital do PagBank.

Quando você faz a portabilidade do salário para o PagBank, diversas informações a seu respeito, como o score baixo e até a negativa do nome sujo podem ser desconsiderados no momento da análise para liberação do crédito. Outro ponto é que o limite do cartão de crédito é definido de acordo com a metade do seu salário.

Ao trazer o seu salário, várias informações negativas a seu respeito como o score de crédito e em algumas vezes, até mesmo nome sujo serão desconsideradas na análise de crédito. Isso mesmo, as chances realmente são altíssimas de aprovação. Além disso, o limite de crédito concedido será correspondente à metade do seu salário. (Jornal Contábil)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade