28 de abril de 2024 15:17

Lafaiete registra 2 assaltos violentos

Nessa segunda-feira, 14 de setembro, acionada na Rua Vivaldo Paulino Vieira em virtude da colisão de um veículo contra a cerca de uma residência, a Polícia Militar constatou que o veículo em questão, um
Fiat Palio de cor cinza, teria sido roubado há poucos minutos.
A vítima (homem, 20 anos) relatou que no momento que estava retirando o veículo da garagem foi surpreendido por três indivíduos, sendo que dois deles empunhavam armas de fogo, os quais subtraíram o veículo e empreenderam fuga.
O veículo foi removido ao pátio credenciado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos para reavê-lo. A Polícia Militar segue a procura dos autores.
No período da noite, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na passarela que liga a Rua Quintino Bocaiúva ao Bairro Paulo Sexto. A vítima (um menor de 17 anos) relatou que ao passar pela passarela, seguindo em direção a sua residência, foi abordado por um homem que empunhando uma arma de fogo anunciou ser policial e o indagou se transportava drogas, ordenando para que deitasse ao chão.

Neste momento, ele subtraiu do menor 01 (um) aparelho celular Samsung A80 e a sua mochila, evadindo em sentido ao Bairro Paulo Sexto.
A vítima disse ainda que percebeu a presença de um segundo autor, o qual estava um pouco mais distante, possivelmente observando a aproximação de pessoas. A Polícia Militar segue em diligências pelo local e adjacências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade