24 de abril de 2024 05:57

PM age rápido e prende autores de assassinato

Na tarde do último sábado (31/10) a Polícia Militar (PM), após denúncia via 190, esteve no bairro Caminho Novo, em Barbacena, onde um homem havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, tendo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatado o óbito no local. A vítima foi identificada como um homem de 27 anos e, segundo informações, os suspeitos teriam fugido  do local em um veículo Fiat Pálio, tomando rumo ignorado. 

De imediato as equipes policiais iniciaram rastreamento, e, após intensas diligências, localizaram o suspeito, um homem de 27 anos, na cidade de Ressaquinha, bem como o veículo Fiat Pálio utilizado na fuga. Em continuidade às diligências, a PM localizou, na cidade de Carandaí, outro suspeito, de 20 anos, de posse da arma de fogo utilizada no crime, sendo um revolver cal. 38. Após a prisão, o homem capturado em Carandaí confessou o crime. 

Os dois homens foram presos em flagrante delito, bem como apreendidos a arma de fogo utilizada no crime e o veículo utilizado na fuga, permanecendo à disposição da justiça. (Folha de Barbacena)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade