28 de março de 2024 06:55

Motorista fica preso às ferragens em acidente em carro bateu em árvore

Tarde de segunda-feira por volta de 15:30 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer à Rodovia MG 482 altura do km 195 proximidades de Piranga onde houve um acidente envolvendo um veículo Fiesta com placa de Belo Horizonte que era conduzido por um motorista de 27 anos que por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional saindo da pista de rolamento, colidindo contra uma árvore, ficando em posição lateralizada.

Motorista foi resgatado preso às ferragens/REPRODUÇÃO

No carro estava também uma mulher de 32 anos que se encontrava fora do veículo quando da chegada dos Bombeiros, sendo assistida por uma equipe do SAMU.

O condutor se encontrava preso às ferragens, no entanto estava consciente. Os bombeiros tiveram que utilizar o aparelho desencarcerador realizando o corte do teto propiciando a retirada da vítima que em seguida foi devidamente assistido e imobilizado, seu estado de saúde avaliado onde não foi constatado fraturas ou lesões aparentes apenas escoriações no braço esquerdo; a vítima foi encaminhada à Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete. Demais trabalhos a cargo da Polícia Rodoviária Estadual.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade