No final de semana passado, durante patrulhamento pelo Bairro Luzia Augusta Silva, em Ouro Branco, a Polícia Militar avistou indivíduo (27 anos) conhecido no meio policial pelos recorrentes registros e condenações referentes ao crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.
Ele foi abordado em atitude suspeita estando com 03 pedras de crack, embaladas para a comercialização, além da quantia de R$ 934,00 em moeda corrente, a qual alegou tratar-se de benefício do governo. Durante consulta ao seu prontuário foi constatado que se encontrava em regime semiaberto.
Diante de denúncia dando conta que ele estaria realizando tráfico de drogas em sua residência, situada no mencionado bairro, inclusive tendo receptado grande parte de fios de cobre, a Polícia Militar deslocou ao imóvel no qual encontrou mais 18 pedras de crack, também embaladas da mesma forma que as inicialmente encontradas, além de uma lâmina comumente utilizada para o fracionamento da droga e diversos saquinhos plásticos. Na sala da residência foi encontrada uma grande quantidade de fios de cobre separados em duas sacolas plásticas, parte do material já inclusive desencapado para comercialização.
Diante do narrado o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.