20 de abril de 2024 01:07

Três pessoas feridas em acidente na BR 265

Noite de quinta-feira (5), por volta de 20:30 horas, equipes de bombeiros de São João del-rei foram acionadas a comparecer na rodovia BR 265, altura do quilômetro 307, proximidades da ponte de Itutinga, nas imediações da Vila Cemig, onde houve um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz com placas de Piumhi (MG) que era conduzido por um motorista de 59 anos tendo como acompanhantes, uma mulher de 66 e o filho do condutor de 21 anos.

Quando os bombeiros chegaram no local depararam com o caminhão fora da pista de rolamento caído em um barranco, a mulher e o jovem de 21 anos estavam fora do veículo e apresentava escoriações leves onde foram devidamente socorridos e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Lavras.

Quanto ao condutor este se encontrava no interior do veículo apresentando uma fratura no braço direito, um corte na região da jugular do pescoço necessitando de tratamentos emergenciais sendo feito com o apoio de uma equipe do SAMU onde após primeiros socorros a vítima foi encaminhada a UPA de Lavras. Trabalhos finais no local, a cargo da Polícia Rodoviária Estadual que ficou responsável pelas demais providências.

https://youtu.be/F44NfmTJFKI

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade