29 de março de 2024 09:03

Excesso de lama por sobre a ponte pode ter sido uma das causas do acidente que matou família; pai fez batismo da filha ontem (8)

A bebê foi arrastada pelas águas e resgatada presas entre as galhadas

Manhã desta segunda feira por volta de 06:20 horas, as equipes de bombeiros  de Barbacena foram acionadas a comparecer na zona Rural do município de Antônio Carlos  mais precisamente no distrito de Curral Novo, onde um veículo Gol  com placas de Barbacena que era conduzido, por Tiago Costa, 29 anos , que morava na zona rural do distrito, quando saiu de sua casa levando no veículo a esposa, o filho de 10 anos e uma bebê de 03 meses.


Segundo populares, ele havia realizado o batizado de sua filha na data de ontem (8) e fora levar 3 parentes de volta para suas casas. Totalizando sete pessoas no veículo.
Quando passava por sobre uma ponte sem proteção lateral, veio a perder o controle do veículo, caindo nas águas do Córrego  Bandeirinhas, tendo o veículo a  ficar com as rodas para cima.
Apesar das aguas estarem rasas, com cerca de 1,0 m de profundidade , o veículo veio a represar a  água  e por possuir duas portas, dificultou a saída das vítimas.
Três vítimas, ainda não identificadas, conseguiram sair do interior do veículo e foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital Santa Maria em Antônio Carlos.
A bebê foi levada pelas águas sendo seu corpo encontrado a cerca de 200 metros do local da queda, preso entre as galhadas do córrego.
Quando os bombeiros chegaram no local os 4 corpos já estavam fora do veículo.
Não foi possível até o momento a identificação das vítimas, por não possuírem documentos e a ausência de familiares no local.
Uma retroescavadeira auxiliou nos trabalhos de retirada do veículo do interior do córrego.
Corpos liberados pela perícia e encaminhados pela funerária ao IML de Barbacena.

Leia mais:

Carro cai em córrego e mata pai, mãe e filhos; bebê foi levado pelas águas e resgatado

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade