A árvore se chama PermaLafa e dentre tantos galhos que emergem, cresce forte e floresce a Rede Solidária, que, como multifunção, leva alimento para quem precisa, renda para o pequeno produtor da região, agroecologia e agrofloresta para a cidade e para o campo, aproxima o consumidor ao produtor local, empodera os jovens e o movimento, assim como muitos outros fruto.
A arrecadação online permite que pessoas contribuam para comprar os alimentos da agricultura familiar da região, que não estavam sendo vendidos, e doar para as famílias que necessitam.
O formulário de vendas, possibilita que pessoas da cidade comprem os produtos rurais saudáveis, em contrapartida recebemos mais doações de alimentos produzidos sem agrotóxicos.
????As doações da Rede Solidária são alimentos saudáveis, que ajudam a economia local e a saúde do planeta.
Buscamos colocar nas cestas, além de produtos naturais e orgânico, reconexão com a natureza e entre nós, incentivar o cuidado com a terra, a auto-sustentabilidade através da produção do próprio alimento e renda, e o autoconhecimento capaz de ligar as pessoas ao seu propósito de vida e sua função biológica como guardiões da natureza
????É imensa a alegria em poder compartilhar algo tão lindo em meio ao caos em que o mundo vive, respeitamos muito o luto, a dor física e emocional de toda população, e por isso emanamos energias positivas, não desistimos do que fazemos e incentivamos ainda mais a reconexão natural, consumindo alimentos naturais, orgânicos, veganos e crus, utilizando a permacultura para orientar pensamentos e ações que cocriam impactos positivos no ecossistema global e que reprime os negativos.
???? Na natureza doenças ocorrem somente em um meio biológico desequilibrado, reprimindo o agente causador do desequilíbrio. Podemos simplesmente deixar de ser agente causador do desequilíbrio e transformar em agente causador da abundância, é o que a permacultura visa, nosso dever, agora que temos tal consciência, é lutar até o final, mudando a predominante cultura da auto destruição em massa e os rumos obscuros do nosso planeta.
Texto de um dos voluntários @paradigmashift
Para acessar o formulário, link na Bio.
https://www.instagram.com/p/CHbaigHBox2/?igshid=1pk0zznm16rwj