19 de abril de 2024 07:48

Álvaro Fernando fala em reconstrução, mira Bolsonaro e mostra confiança na vitória

Candidato a prefeito de Lafaiete, Álvaro Fernando também votou pela manhã. Ele esteve em sua seção na Escola Domingos Bebiano, acompanhado de sua esposa e seu candidato a vice Toninho por volta de 11h30 para registrar seu voto.


À imprensa, o candidato falou sobre as expectativas. “Fizemos uma campanha propositiva e sem ataques. O que Lafaiete precisa. A sensação é de dever cumprido e o momento muito importante para democracia”, disse, ressaltando que a campanha respeitou as orientações de segurança em razão da pandemia.

Álvaro Fernando fala em reconstrução, mira Bolsonaro e mostra confiança na vitória/ REPRODUÇÃO

Álvaro também destacou o alinhamento entre as campanhas para prefeito e para vereadores do Partido dos Trabalhadores, buscando o melhor resultado para o partido. “Estamos muito confiantes em um grande resultado em Lafaiete para iniciar um processo de recuperação da democracia brasileira que vem sofrendo ataques. Nesse sentido, é importante que os eleitores venham exercer o direito de voto para que a mudança comece pelo município, mas já visando o governo federal”, ressaltou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade