28 de abril de 2024 09:54

Divino Pereira diz que foi orientado a não conceder entrevista

O candidato a Prefeitura de Lafaiete, o Vereador Divino Pereira (PSD) votou cedo na Escola Nilce Moreira, no Bairro Morro da Mina. Ele estava acompanhado de assessores.
Ao deixar o local, afirmou que falaria a imprensa por orientação da Executiva Municipal. Nas últimas a coligação aumentou o tom contra os meios de comunicação já que o concorrente foi alvo de supostas irregularidades.


Entre elas, está uma denúncia em torno da pesquisa eleitoral. Ontem (15), o Juiz da 87ª Zona Eleitoral de Conselheiro Lafaiete, aceitou pedido do Promotor Edgard Augusto Alves Santos, suspendeu a divulgação de pesquisa de intenção de votos. O fato ganhou repercussão na imprensa local, mas a coligação preferiu tratar a matéria publicada como “fake News”, acusando a imprensa de manipulação de notícias contra sua candidatura
A ausência aos debates também foi criticada por setores da imprensa. Já na sexta-feira (13), os candidatos Álvaro Fernando (PT), Aloísio Rezende (patriotas) e Cleber da Caixa (RDE) divulgaram duros vídeos criticando Divino Pereira, quando este divulgou panfletos em que teria convidados os 3 concorrentes para participar de seu governo, caso fosse eleito.
Por outro lado, os advogados de Divino Pereira acionaram a Justiça contra meios de comunicação e coligação de Mário Marcus (DEM).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade