19 de abril de 2024 07:10

Pastor Angelino prega sensibilidade e criatividade para atuar em prol da população

Pastor Angelino prega sensibilidade e criatividade para atuar em prol da população

Outro novato que chega a Câmara de Lafaiete é o pastor Angelino Cláudio (PP). Ele é vice-presidente da Assembleia de Deus Semeando em Conselheiro Lafaiete. Mesmo quem não frequenta a igreja dele, já deve ter ouvido sua voz. Isso porque ele é locutor da lojas Malucão e Magazine Center.
Casado com a Raquel Luísa e pai de dois filhos, Angelino se diz consciente da extensão e dos limites da função de um vereador. “Sei que muito pode ser feito se houver insistência, engajamento, criatividade, visão e, sobretudo, sensibilidade. Neste sentido, minha proposta de atuação política concentra-se não somente na criação de mais leis para o município. É preciso lutar para que as leis que já existem em prol da população sejam executadas”, comentou ressaltando ainda a importância de ser um fiel representante da população nas suas principais necessidades sociais junto ao Executivo, através de indicações e solicitações.
O pastor ressalta que a função de vereador exige que o representante do povo seja uma pessoa que vê a dor da população como um todo e, por meio de sua sensibilidade e criatividade, procura meios para auxiliar na resolução de seus conflitos. “Meu compromisso político é manter esse foco, continuar lutando pela nossa cidade e nossa gente, afim de que todos tenham uma vida mais digna e feliz”, garante.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais