28 de março de 2024 15:58

Professor Eustáquio destaca Educação, Esporte e Cultura como agentes de transformação

Natural de Caranaíba, mas radicado em Lafaiete, o professor e instrutor de formação Eustáquio Cândido da Silva foi eleito vereador pelo PV, maior bancada da Câmara de Lafaiete. Nas eleições de 2016, ele também assegurou uma votação expressiva, mas ficou como suplente. Desta vez, Eustáquio ficou entre os 10 mais votados e usará sua voz para defender políticas voltadas para a Educação, Esporte e Cultura.
“Depois de 30 anos, dedicados ao esporte, em especial a capoeira, sendo um agente transformador e multiplicador, hoje me vejo na necessidade viva de fazer muito mais para o nosso município, são pequenos gestos que pode representar grandes diferenças. Sabemos que havia um caminho na saída para o nosso país e isso só é possível por meio da educação. As bandeiras que defenderemos são o esporte, Cultura, e educação”, afirmou.

Professor Eustáquio agradeceu a acolhida que teve durante a campanha, recebendo apoio nos quatro cantos da cidade e fez questão de garantir que cada voto será honrado com uma atuação vigorosa em favor da população.
Com a eleição de Eustáquio, a Câmara de Lafaiete volta a contar com um representante negro.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade