29 de março de 2024 09:36

PM não foi acionada sobre casos em que crianças são atraídas para dentro de carro no Carijós

Áudios de duas mães que vazaram nas redes socias elas desabafam sobre um crime que estaria acontecendo no Bairro Carijós quando um homem estaria atraindo crianças para dentro de um carro.
Os fatos aconteceram esta semana. “Isso foi na porta da minha casa. Eles tentaram pegar um menino e ontem outro. Agora eles não podem ficar de fora de casa, pois o nojento está rodando o Carijós. Avisa aí. O trem tá feio. É um cara de barba grisalha com um carro sem placa”, atacou supostamente uma mãe.
Em outro áudio, uma mãe de 4 filhos, afirmou que um deles teria sido abordoado por um home que parou carro na esquina e atraiu que ele entrasse, porém a criança fugiu até sua casa. “Porém não conseguimos saber quem o cara que o abordou, mas meu filho passou as características dele. Fica uma alerta para as mães do bairro pois está muito perigoso”.
Nota
“Até o presente momento, a Polícia Militar não foi acionada por meio de nossa central de emergência 190, bem como não há nenhum registro formal do fato. O Comando da Unidade tem conhecimento da situação, e diante das divulgações das informações veiculas nas mídias sociais local, estamos buscando ampliar as informações com o objetivo de verificar sua veracidade.
Oportunamente, caso se confirme o evento, manteremos os senhores informados”, informou a Assessoria de Imprensa do 31º BPM.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade