A população de Ouro Branco está em estado choque com a morte de José Quito Pereira, de 67 anos. Depois de 21 dias de intensas buscas, o corpo do idoso foi localizado em um terreno em frente a sua casa do qual ele cuidava.
Os familiares, já temendo por algo pior contra sua vida, resolveram nesta manhã vasculhar a área e quando cavaram certa parte do terreno depararam com o corpo do Sr. Quito enterrado. A localização do corpo ocorreu por volta das 10: 30 horas deste domingo (6), no Bairro Nova Serrana em Ouro Branco.
Investigação
Mesmo com o desfecho trágico, os familiares estão aliviados já que poderão sepultar Sr. Quito com dignidade. O corpo do pedreiro foi encaminhado ao IML, de Lafaiete. O velório e sepultamento ocorrerão ama nhã (7), em local e horário ainda a serem definidos.
Sr. Quito não possuía nenhum problema de saúde e foi visto pela última vez dentro de sua casa no dia 16/11/2020, por volta da 1h da manhã.
A família chegou a oferecer uma recompensa de R$500,00 para encontrasse. A família desconfia de alguma maldade, pelas circunstâncias do desparecimento. Por outro lado, Polícia Civil já atua no caso desde as primeiras horas e trabalha em diversas linhas investigações e trabalha em diversas hipóteses e não descarta hipótese de crime.
Leia mais: