27 de abril de 2024 07:25

A procura de emprego? Confira as vagas do Sine Ouro Branco para hoje (11)

Código da Vaga

11/12/2020   Ocupação e Observações

Nº de vagas

Experiência na função

Escolaridade Mínima

 Salário Mensal

5488355

CONTADOR – 6 meses de experiência na CTPS// CNH”B”// Ensino Superior na área contábil// Escrituração fiscal, contábil; impostos; assessoria tributária e financeira// Desejável experiência com licitações//Candidatos de Ouro Branco, cidades vizinhas e grande BH.(Home office)

1

6 meses de experiência na CTPS

 Ensino Superior na área contábil

A combinar

5557474

MECÂNICO-MAÇARIQUERO – 6 meses de experiência na CTPS// CNH”AB”// Ensino Médio Completo//  Corte com caneta de maçarico;

Desenho técnico mecânico; Conhecimento básico de medição com paquímetro; Conhecimento básico de informática; Realizar limpeza de cascão das lanças de oxigênio da aciaria, utilizando tubo consumível de oxigênio; Auxiliar na manutenção das lanças de oxigênio, realizando desmontagem e montagem de peças, ajustagem, acabamento; Realizar inspeção visual e dimensional das lanças de oxigênio; Auxiliar eventualmente no carregamento e descarregamento do caminhão, utilizando talha elétrica, das peças novas e usadas para aplicação nas lanças de oxigênio//Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

2

6 meses de experiência na CTPS

 Ensino Médio Completo

$2200,00

5560816

OPERADOR DE ROÇADEIRA – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo// Realizar atividade de roçada, utilizando roçadeira.// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. 

2

6 meses de experiência na CTPS

 Ensino Fundamental Completo

A combinar

5564505

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 6 meses de experiência na CTPS// NR35// CNH”B”// Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo// Tem que ter disponibilidade para trabalhar de turno// Controle de documentos; lidar com pessoas; Conhecimento em elaboração: APR, PT; Promoção de campanhas; Investigação de acidente; Ministrar treinamentos// Transporte e refeição pagos em dinheiro// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete. 

1

6 meses de experiência na CTPS

 Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo + NR35

$2000,00

5570383

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 6 meses de experiência na CTPS// Curso Técnico em Segurança do Trabalho// Aceita PCD – pessoa com deficiência// Exercer todas as atividades da profissão// Trabalhar na Gerdau Ouro Branco// candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

1

6 meses de experiência na CTPS

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

$1700,00

5571523

VENDEDOR EXTERNO – 6 meses de experiência na CTPS// CNH”A”// Exercer vendas externas em Ouro Branco e região// A empresa vai fornecer seguro de vida, insalubridade, vale transporte e refeição// Candidatos de Ouro Branco// Ensino Médio Completo será diferencial.

1

6 meses de experiência na CTPS

 Ensino Médio

A combinar

5573828

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO –

Vaga temporária// 6 meses de experiência na CTPS// CNH”B”//  Curso Técnico em Segurança do Trabalho// Elaborar, controlar, verificar e revisar a documentação de segurança, meio ambiente e saúde ocupacional relativa a empresa ou a um determinado projeto// Gerenciar plano de segurança, meio ambiente e saúde ocupacional (SMS) de projetos// Realizar e controlar treinamentos relativos a SMS na empresa// Controlar ações corretivas e preventivas relacionadas a SMS// Participar de reuniões de SMS com clientes// Coordenar a implantação de sistema de gestão (qualidade, ambiental e segurança e saúde ocupacional) relacionados a SMS// Orientar as pessoas que estiverem descumprindo os procedimentos de gestão da qualidade e saúde ocupacional e ambiental//  Trabalhar em Desterro de Entre Rios// A empresa vai fornecer alojamento// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Desterro de Entre Rios.  

1

6 meses de experiência na CTPS

 Curso Técnico em Segurança do Trabalho

A combinar

5578131

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Vaga temporária (90 dias); 6 meses de experiência na CTPS// Curso Técnico em Segurança do Trabalho// Elaboram, participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança no trabalho (SST); Realizam auditoria, acompanhamento e avaliação na área;  Identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;  Participam de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho;  Gerenciam documentação de SST; Investigam, analisam acidentes e recomendam medidas de prevenção e controle. Outras tarefas correlatas. Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.

2

6 meses de experiência na CTPS

 Curso Técnico em Segurança do Trabalho

A combinar

5578799

PEDREIRO – 6 meses de experiência na CTPS// Vaga temporária (15 dias, podendo ser prorrogado)// Ensino Fundamental// Exercer todas as atividades da profissão// Trabalhar na Gerdau Ouro Branco// Candidatos de Ouro Branco.

1

6 meses de experiência na CTPS

 Ensino Fundamental

A combinar

5579290

MECÂNICO II – Vaga temporária (30 a 90 dias)// Aceita PCD – pessoa com deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

6

6 meses de experiência na CTPS

$1700,00

5579384

GARI COLETOR – CNH”B”//  Ensino Fundamental// Coletar o lixo pelas ruas da cidade// Candidatos de Ouro Branco, inclusive da região rural.

6

 Ensino Fundamental

$1098,00

5579405

MOTORISTA DE CAMINHÃO TOCO – 6 meses de experiência na CTPS// CNH”D”// Ensino Fundamental// Dirigir caminhão de lixo pelas ruas da cidade e liderar equipe de coleta// Candidatos de Ouro Branco, inclusive da região rural.

3

 Ensino Fundamental

$1734,00

5580693

AUXILIAR DE LIMPEZA – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental// Limpeza, organização e manutenção predial e do pátio// Candidatos de Ouro Branco.

1

6 meses de experiência na CTPS

 Ensino Fundamental

$1230,00

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade