28 de abril de 2024 04:11

Após briga, mulher ateia fogo em companheiro

Na noite de sábado (12/12), uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu à altura do KM-697 da BR-040, próximo ao trevo de acesso à Barbacena. Minutos antes, um casal de andarilhos residente em um barraco situado às margens da rodovia entrou em discussão que acabou provocando atrito corporal.

O homem, identificado como Ronaldo de Lima Pereira (41 anos), procedente de São Bernardo do Campo (SP), teria entrado em luta corporal com a companheira (31 anos), não identificada; em dado momento, a mulher apanhou uma garrafa com gasolina e, após despejar o combustível sobre o corpo de Ronaldo e ateou fogo. Em consequência do ato, ela própria acabou se queimando levemente com vestígios do combustível.

O homem, mesmo em chamas, ainda teve forças para sair correndo nu até um estabelecimento comercial próximo para pedir socorro. Quando os bombeiros chegaram, Ronaldo já se achava inconsciente e com 90% do corpo queimado, tendo sido mais afetadas a região do tórax e do abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena, onde deu entrada em estado crítico e teria vindo há óbito no começo da manhã desta segunda-feira. A mulher, com ferimentos em 20% do corpo, se recupera das queimaduras no mesmo hospital. Conforme declarações de populares, o casal já vinha se desentendendo há algum tempo, tendo sido testemunhadas discussões anteriores entre ambos.

Fonte: CBMMG.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade