25 de abril de 2024 10:33

Menor é apreendido por tentativa de homicídio em Lafaiete

Em operação nos Bairros Rochedo e Progresso no sábado, 26 de dezembro, em Lafaiete, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Benjamim Granha Senra onde ao se deslocar, deparou com os dois autores que evadiram do local, sendo alcançado e contido um deles, identificado como sendo menor de idade (16 anos).

Em conversa, ele alegou ter entrado em desavença com o segundo envolvido (17 anos) em virtude de disputa por pontos de tráfico e que auxiliado por um comparsa, deslocou até a residência do desafeto e efetuou vários disparos e direção ao portão da casa, além de disparos em via pública. O menor ainda confessou que em sua residência estaria a arma de fogo utilizada na ação, se tratando de um revólver calibre 32 que foi localizado e apreendido. Em sua posse foi encontrada a quantia suspeita de R$ 345,00 (trezentos e quarenta e cinco reais). Na residência do outro menor (17 anos), a Polícia Militar localizou 01 (uma) garrucha calibre 22, 02 (duas) buchas de maconha, 78 (setenta e oito) pedras de crack, 01 (uma) munição calibre 22 deflagrada, 01 (uma) balança de precisão, além de materiais relativos ao tráfico de drogas.

A Perícia Técnica esteve no imóvel e constatou várias perfurações no portão da garagem. Ao final dos trabalhos, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido. As buscas ao co-autor seguem em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade