28 de abril de 2024 14:28

Classe artística comemora sucesso da Lei Aldir Blanc em Congonhas

Os artistas, artesãos, trabalhadores da cultura de Congonhas estão em festa com o pagamento aos contemplados pelo município na Lei Aldir Blanc! Uma ótima notícia para toda a classe artística nestes tempos de pandemia: são dois espaços culturais e 115 artistas, grupos, associações e bandas que se cadastraram e apresentaram projetos, além de 400 beneficiados indiretamente! Poucos foram os inabilitados, mesmo assim por questões legais.

O artista Quim Cordeiro entrega a colagem, obra de sua autoria: “O Olhar da Quarentena” ao funcionário Zezeca Junqueira, presidente da Comissão Especial nomeada para implementar a Lei Emergencial Aldir Blanc no Município de Congonhas.

A intenção da comissão responsável pela Lei Aldir Blanc em Congonhas foi facilitar ao máximo a participação de todos. A comissão agradece a todos os funcionários municipais pelo empenho no processo de implantação desta Lei, vital para a classe artística neste momento. Foram R$407.787,53 colocados em circulação no município, através do pagamento feito aos artistas e grupos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade