29 de março de 2024 06:50

5 motivos para usar o pagamento no WhatsApp

O pagamento no WhatsApp é uma grande novidade do aplicativo

O WhatsApp já está nos celulares de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta. O aplicativo de Mark Zuckerberg já tem incríveis 120 milhões de usuários somente aqui no Brasil, onde o número continua crescendo bastante. Agora o aplicativo liberou a função de enviar dinheiro da mesma forma que você envia um áudio ou uma imagem.

Veja alguns motivos para você usar o pagamento por WhatsApp

1- De GRAÇA

O pagamento por WhatsApp é completamente gratuito e livre de taxas. A sua única preocupação será em manter saldo na conta.

2 – Para todos 

O pagamento por WhatsApp é permitido para qualquer usuário que tenha mais de 18 anos de idade. Contudo, é necessário ter um cartão de débito em um dos bancos que participam do programa. Já imaginou fazer uma vaquinha para um churrasco no próprio Whats? Com essa novidade é possível em apenas alguns segundos.

3 – É 24 horas por dia 

Não importa o horário ou lugar que você esteja, o pagamento por WhatsApp funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana, durante o ano todo.

4 – É acessível para todos 

É bastante acessível utilizar o pagamento por WhatsApp pois ele está instalado em 99% dos aparelhos celulares do Brasil.  É necessário apenas que você verifique se o seu aplicativo está atualizado com a última versão. Basta ir no Play Store e pesquisar WhatsApp. Caso não esteja atualizado, aparecera a opção “Atualizar”.

5 – É seguro 

O Facebook garante a segurança da nova funcionalidade. A empresa destaca que é necessário informar um PIN do Facebook Pay antes de cada pagamento. Também é possível ativar a biometria para efetivar as transações.

Um banco que entrou de vez na novidade foi o Banco do Brasil. Ele informa que os testes da funcionalidade estão sendo aplicados de forma gradual, onde o usuário será notificado pelo próprio APP BB quando ele estiver disponível.

FONTE SEU CREDITO DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade