24 de abril de 2024 11:39

Acidenta mata idosa e deixa seu marido preso às ferragens

No final da tarde desta segunda-feira (31), por volta de 17:20 horas, as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer à Rodovia BR 265, na altura do km 212 proximidades do Quiosque do Tio Romeu onde houve um acidente (colisão) envolvendo uma carreta que seguia no sentido à Barbacena, cujo condutor de 51 anos, seguia pela sua mão de direção e chovia bastante no momento do acidente, quando o veículo Uno, que seguia no sentido a São João del Rei surgiu em uma curva desgovernado, rodando na pista vindo a atingir a parte lateral esquerda da cabine do caminhão.

Quando os bombeiros chegaram verificaram que a passageira encontrava-se sem sinais vitais sendo o óbito atestado pelo médico do Samu e esta vítima identificada como Terezinha Freitas, 60 anos, procedente de São João del Rei.

Já o condutor do veículo,de 64 anos, marido da passageiro, encontrava-se preso dentre as ferragens e apresentava traumatismo crânio-encefálico gravíssimo, sendo conduzido inconsciente ao Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

Como medida preventiva os bombeiros espalharam serragem na pista para evitar novos acidentes. Apoio no local da Polícia Rodoviária Estadual.
Acionado o guincho para retirar o veículo Uno da pista.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade