24 de abril de 2024 21:09

Acidente mata jovem e deixa 3 feridos na BR 40

Tarde de sábado (27), por volta de 16:00 horas, equipes de bombeiro de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à rodovia BR 040 na altura do km 609 proximidades do bairro Barnabé, imediações de Congonhas onde houve um acidente envolvendo um veículo Gol licenciado em Belo Horizonte que era conduzido por Thaís Silva, 26 anos, procedente daquela cidade e quando da chegada dos militares ao local foi constatado o óbito pelo médico da Concessionária Via 040.

O veículo em que estava colidiu frontalmente contra um veículo Argo, com placa de Contagem que era conduzido por um homem de 64 anos procedente daquela cidade.

Os bombeiros chegaram dos Bombeiros o idosos encontrava preso às ferragens sendo retirado com apoio de agentes da Concessionária que informaram também que havia outras duas outras vítimas que foram socorridas e encaminhadas ao hospital do Pronto Atendimento.

Apoio no local da Polícia Rodoviária Federal e a perícia que liberou o corpo para o serviço funerário até o IML em Conselheiro Lafaiete.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade