27 de abril de 2024 01:22

Acidente na BR 040 tira a via de Policial Rodoviário

Faleceu neste domingo (14), em Juiz de Fora, o Policial Rodoviário Federal Flávio Luciano Pereira da Cruz. Natural de Barbacena, o PRF Flávio Cruz tinha 45 anos e deixa esposa. Na PRF desde 2005, Flávio atuou no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Desde 2014 estava na base da PRF em Juiz de Fora.

Informações indicam que ele sofreu um acidente quando saia do plantão, a 4 km do posto policial.

O velório será na Loja Maçônica Fraternidade e Justiça, próxima à Vila dos Sargentos, na Rua Afonso Lourenço da Silva, 341, bairro Serra Verde, de 14h às 16h e ao sepultamento será às 16h, no Parque Repouso da Saudade, nesta segunda-feira (15).

O ACIDENTE – O acidente que vitimou Flávio Cruz aconteceu na BR 040, próximo a Ewbank da Câmara, por volta das 20h. Segundo os Bombeiros foi uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, um Ford Fiesta licenciado em Juiz de Fora e um Ford Ka, licenciado em Barbacena. Flávio morreu no local do acidente. O motorista do outro veículo, de 21 anos, estava consciente porém em estado grave, recebendo atendimento médico com suspeita de fratura bilateral de fêmur e pelve. Ele foi levado para o HPS de Juiz de Fora.

Barbacena online

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade