25 de abril de 2024 02:29

Agentes da PRF salvam bebê engasgada

Uma bebê, de apenas 2 meses, que se havia engasgado, foi salva por dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta tarde de terça-feira (6/7), a aproximadamente 30 quilômetros da cidade de Governador Valadares.

Segundo a PRF, por volta das 16h10, durante uma fiscalização no km 180 da BR 381, os policiais rodoviários federais, L. Garcia II e Josimar, foram surpreendidos com os pais e a bebê no colo, que tinha se engasgado e não estava respirando.

Imediatamente, o agente da PRF, L. Garcia II, pegou a bebê, a virou de bruços e começou a realizar o procedimento para desobstruir as vias áreas e reanimá-la. Após algum tempo, ela voltou a respirar e chorar. Foi necessário realizar um deslocamento de emergência com o pai e a bebê dentro da viatura PRF para Governador Valadares, uma vez que a criança ainda apresentava muita dificuldade para respirar.

Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Bom Samaritano, de pronto e com muita eficiência, a equipe de profissionais levou a criança para dentro e conseguiram salvar a bebê.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade