19 de abril de 2024 02:40

AGILE Minerals abre processo seletivo para motoristas de caminhão

A empresa de equipamentos para Mineração, AGILE Minerals, abriu nesta terça (11/5), processo seletivo para seleção de motoristas para duas categorias: Caminhão truck e Caminhão ¾ em Itabirito (MG).

Para concorrer as vagas os candidatos devem possuir Ensino Médio Completo, além de experiência comprovada como motorista de caminhão, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D com certificação de exercício de atividade remunerada (EAR)
e disponibilidade para fazer viagens ocasionais e cumprir horas extras.
Os profissionais contratados serão responsáveis por entregar e coletar cargas secas entre as empresas do grupo e fornecedores de Belo Horizonte e toda região metropolitana.

Localizada na Antiga Delphi, AGILE Minerals contrata motoristas para transporte de peças/DIVULGAÇÃO

Caso tenha interesse em participar do processo, basta enviar o currículo com documentação comprobatória para o e-mail: recrutamento@agileminerals.com. No assunto da mensagem é aconselhável que o candidato mencione qual das vagas pretende concorrer. Também é possível entregar o currículo na portaria da empresa, localizada na Av. Queiroz Júnior, 3040,
Esperança.


Empregos
É importante ressaltar que, conforme dados divulgados recentemente, em nove meses de operação a AGILE Minerals já contratou mais de 150 funcionários de Itabirito. Assim, a empresa se consolida com uma opção vantajosa de trabalho para os cidadãos itabiritenses.
Todas as novidades e demais vagas podem ser conferidas por meio das redes sociais da empresa, para acessar basta clicar aqui.
Fonte: Comunicação | Agile Minerals (Mais Minas)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade