25 de abril de 2024 00:41

Após anúncio de venda, comprador marca encontro e rouba carro

No final da tarde de terça-feira (29/06), a Polícia Militar de Barbacena recebeu informações de que um veículo Peugeot 406 ST 2000, placa GVM-3090, cor azul, teria sido furtado no Bairro Caminho Novo.

Os militares fizeram contato com o solicitante, um homem de 29 anos, que relatou ter anunciado seu veículo num aplicativo de venda e um rapaz, 19 anos, se interessou pelo carro e passou a negociar com ele.

O interessado saiu de Juiz de Fora e veio a Barbacena para finalizar a compra. Ele chegou num Corsa branco com mais três homens e pediu para fazer um teste no veículo. O dono do automóvel disse que autorizaria, mas iria junto. Ele pediu que o interessado no carro aguardasse na rua, pois precisava completar a água do radiador do veículo que eles estavam negociando.

Ele ligou o veículo, que estava em frente a sua residência, e foi buscar um galão de água para colocar no radiador. Nesse momento, o interessado na compra entrou no carro e o furtou, descendo sentido a Rua Demétrio Ribeiro. O Corsa branco, onde estavam as outras pessoas que vieram com o suspeito do furto, desceu logo em seguida dando cobertura. O dono do carro acionou a PM logo em seguida.

Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram informações de que os dois veículos tinham passado no pedágio de Correia de Almeida sentido Juiz de Fora. Foram acionados militares dos municípios fronteiriços, mas até o momento o veículo não foi localizado.

FONTE BARBACENA TEM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade