Prezados clientes,
Informamos que a Sala de Autoatendimento ficará com o funcionamento interrompido, nos seguintes períodos :
-a partir das 17:00h do dia 14/05/2021 até às 09:00h do dia 17/05/2021;
-a partir das 17:00h do dia 28/05/2021 até às 09:00h do dia 31/05/2021;
Motivo: Obra de melhoria na agência com acessibilidade para construção de elevador para portadores de necessidades especiais para o segundo andar.
Pontos de Atendimento mais próximos:
- Caixa 24h Droagaria Araujo – Av Telésforo Candido de Resende, 418
- Caixa 24h Supermercados BH – Praça Tiradentes, 68
- Caixa 24h Posto Irmãos Trindade – Av Furtado, 372
Aposentado do INSS:
- Utilize o seu cartão de benefício para fazer compras diretamente nos estabelecimentos comerciais (farmácias, mercados, padarias, etc);
- Evite permanecer nas filas dos terminais de autoatendimento.
Evitem ir à agência ou permanecer em filas. O BB está disponível nos seguintes canais virtuais:
- App Banco do Brasil disponível para smartphones;
- Atendimento por Whatsapp (61) 4004-0001 e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin);
- Internet banking;
- Terminais de Autoatendimento;
- Banco 24 Horas;
- Correspondentes Bancários Mais BB;
- Central de Relacionamento BB (4004 0001 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 729 0001 – demais regiões).
- Ouvidoria BB (Atendimento em dias úteis, das 8h às 18h): 0800 729 5678
- Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana): 0800 729 0722
- Deficiente Auditivo ou de Fala (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana): 0800 729 0088
O Banco do Brasil está atento à sua saúde