19 de abril de 2024 01:19

Bandido é preso após assalto violento a motoboy; vítima foi amarrada

Acionada para atender uma ocorrência de roubo na tarde dessa quinta-feira, (27), a Polícia Militar levantou informações do crime junto à vítima, um moto entregador de 26 anos, dando início às diligências. Tendo em vista que a motocicleta subtraída possuía rastreador, o qual acusava a localização no Bairro Siderúrgico, em Lafaiete, a Polícia Militar deslocou até a região e avistou na Rua Canadá dois suspeitos que evadiram por um matagal, sendo alcançado e contido um deles, o qual foi identificado como sendo menor de idade (17 anos), tendo assumido a autoria do crime. Em seguida, após novo rastreamento, foi abordado o segundo envolvido, também identificado como sendo menor de idade (17 anos). Na ação policial também foi recuperada a motocicleta da vítima. As buscas ao terceiro autor continuam em andamento. Os menores foram conduzidos para demais providências.

Segundo o moto entregador, o crime aconteceu no Bairro Lima Dias onde dirigiu-se para realizar uma entrega. Ele disse que na ocasião foi surpreendido pelos três indivíduos, sendo que um deles estava armado. Dois dos autores utilizando de agressões, jogaram a vítima no chão e amarram suas mãos, enquanto o terceiro autor subtraiu a sua motocicleta XRE 300 de cor azul, a sacola de entregas na qual estava os lanches, uma máquina de cartões e um capacete.

Ao final da tarde, a Polícia Militar foi acionada em virtude de um segundo roubo, dessa vez no centro da cidade onde em um supermercado o autor de posse de uma faca, ameaçou os fiscais e subtraiu alguns materiais do gênero alimentício, evadindo logo em seguida.

A Polícia Militar levantou informações sobre as características do autor, dando início ao rastreamento que terminou com a sua localização estando com a faca utilizada no crime e os materiais subtraídos no comércio. O autor (22 anos) foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade