A Polícia Militar foi acionada no Bairro Siderurgia na manhã dessa segunda-feira, (24), onde em um local ermo, próximo a garagem da empresa de ônibus Turim, em Ouro Branco, foi encontrado um corpo carbonizado e posteriormente identificado como sendo um homem de 24 anos.
No chão, junto ao corpo, havia marcas de sangue, vários pedaços de madeira queimados e um comprovante de pagamento de cartão de credito/débito por meio do qual a Polícia Militar chegou ao estabelecimento no qual a compra foi realizada.
Nesse comércio, situado no centro da cidade, ao analisar as imagens captadas pelas câmeras de segurança, a Polícia Militar visualizou a movimentação de dois indivíduos que possuem envolvimento com crimes na região.
![](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2021/05/corpo-cabornizado-3-1024x685-1.jpg)
Eles foram vistos nas filmagens realizando uma compra no estabelecimento momentos antes do crime, passaram a pé pelo centro da cidade e seguiram em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Nas imagens feitas por outras câmeras foi possível visualizar os suspeitos evadindo a pé, durante a madrugada, com mochilas nas costas.
![](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2021/05/corpo-cabornizado-1-1024x692-1.jpg)
A Polícia Militar segue empenhada nas diligências para localizar os suspeitos e sua relação com o homicídio em questão, bem como a motivação do crime.
Leia mais
Mistério: corpo carbonizado era de um jovem e havia sinais de violência