26 de abril de 2024 08:02

Batida Policial nos Bairros Cachoeira ,São João e Real de Queluz

Operação Batida Policial desencadeada no Bairro Cachoeira, em Lafaiete, no final de semana, resultou na abordagem de um indivíduo (30 anos) que se encontrava usando tornozeleira eletrônica e em desfavor do qual havia denúncia de porte/posse de arma de fogo. No local de sua abordagem foi encontrada e apreendida uma garrucha calibre .22 carregada com 02 (duas) munições intactas. Denunciado foi preso e conduzido juntamente com a arma de fogo e dois aparelhos celulares. Ainda nessa data, durante

Apreensão no São João

Operação Batida Policial no Bairro São João, a Polícia Militar deparou com alguns indivíduos em local suspeito, os quais rapidamente evadiram ao perceberem a chegada da viatura, não sendo possível realizar a abordagem deles. No local foram encontrados e apreendidos 01 (uma) arma de fogo e 05 (cinco) pinos contendo substância aparentando ser cocaína.

Prisão no Bairro Real de Queluz

Na tarde de sábado, 23 de janeiro, após denúncia alegando que no Bairro Real de Queluz estaria o indivíduo (31 anos), autor de disparos de arma de fogo, imediatamente a Polícia Militar deslocou ao mencionado bairro e interceptou o veículo Fiat Punto de cor prata que ele conduzia. Questionado, ele se negou a esclarecer o fato ou mesmo relatar onde estaria a arma utilizada na ação. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade