28 de março de 2024 22:38

Briga por cachimbo de drogas termina com mulher agredida a pedradas

Uma mulher de 29 anos ficou ferida após ser agredida a pedradas e pauladas, na madrugada deste sábado (12), na avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Duas pessoas foram detidas, entre elas uma outra mulher, de 35. À Polícia Militar, ela disse que a confusão começou por causa de um cachimbo para usar drogas. Os três envolvidos vivem em situação de rua.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) faziam patrulhamento quando se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na via prestando o primeiro socorro.

A suspeita estava no local e, ao ser questionada, contou que ela e a vítima tinham desentendimentos anteriores. Nesta madrugada, o desafeto queria o cachimbo para usar entorpecentes. Ainda conforme a agressora, ela usou um pedaço de ripa e arremessou a pedra.

Ao ser abordado, um homem de 31 anos contou que estava dormindo e acordou com a briga. Ele disse que chegou a falar para a vítima ir embora. No entanto, segundo testemunhas, ele também teria participado das agressões.

A mulher ferida teve traumatismo craniano e foi socorrida consciente para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde segue internada. Já a dupla suspeita, que tem antecedentes criminais, foi encaminhada à Delegacia de Plantão 1 (Deplan). (O Tempo)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade