25 de abril de 2024 21:48

Câmara de Lafaiete: sessões serão virtuais


Portaria, editada pelo Presidente da Câmara de Lafaiete, o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM), após Decreto Municipal, reclassificando o Município na onda roxa, suspendeu o atendimento presencial ao público durante o período de 15 a 26 de março.
As sessões no período foram transferidas para a parte da manhã das terças e quintas-feiras a partir das 9:00 horas.
A Portaria adotou o teletrabalho para os servidores pertencentes ao grupo de risco e para os lotados nos gabinetes dos Vereadores, bem como para os estagiários pertencentes ao programa de Estágio Remunerado da Câmara diminuindo a circulação de pessoal.


O regime de teletrabalho estabelecido no caput deste artigo não possui a mesma natureza do ponto facultativo, sendo obrigatória a sua observância, devendo a sua realização ocorrer de acordo com os critérios estabelecidos pela chefia imediata do servidor ou da chefia do setor em que o estagiário estiver lotado.
A Portaria mantém o uso o uso obrigatório de máscara de proteção respiratória como barreira contra a propagação da COVID-19 pelos vereadores e servidores
A participação remota dos vereadores pertencentes ao grupo de risco, bem como que apresentem sintomas relacionados com a Covid-19, das sessões plenárias ordinárias e extraordinárias por meio de videoconferências, facultando aos demais vereadores optarem pela participação remota, caso convivam com pessoas do grupo de risco.
Quem deseja acompanhar as sessões podem acesso Canal “Direto do Plenário da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete”, no site eletrônico www.youtube.com.br;

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade