24 de abril de 2024 06:35

Criança de 3 anos com isqueiro incendeia casa

Um incêndio foi registrado em São João Del Rei, no bairro Senhor dos Montes. A ocorrência de incêndio ocorreu em residência do bairro. No local, as chamas tomaram um dos quartos de uma casa, e queimou diversos móveis e eletrodomésticos. Com o uso de uma linha de mangueiras, os Bombeiros extinguiram as chamas e realizaram posterior rescaldo. De acordo com os moradores, a suspeita é que o incêndio teria sido causado pelo filho de 3 anos que brincava escondido com um isqueiro. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo informações do Sargento Alex, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, assim que os militares chegaram, se depararam com o fogo atingindo um dos quartos da casa. Os moradores e vizinhos fizeram um princípio de combate às chamas, o que evitou que o incêndio se alastrasse para o restante da residência.

Com o uso de uma linha de mangueiras de combate a incêndio, nossa equipe extinguiu o restante das chamas e realizou posterior rescaldo, evitando assim a possibilidade de reignição.

De acordo com as informações dos proprietários do imóvel, as chamas teriam se iniciado em um colchão e, posteriormente, se espalhado pelo restante do quarto, vindo a atingir diversos móveis. Sobre as causas, Alex afirmou que os moradores informaram que o filho do casal, uma criança de 3 anos, estava brincando com um isqueiro sem que os pais vissem, o que acabou incendiando o colchão da cama. Após isso, o fogo saiu do controle, vindo a tomar todo o cômodo. Felizmente a criança não se feriu. Após o combate, os Bombeiros constataram que o incêndio não causou danos estruturais no imóvel. Porém, a família foi orientada a procurar um eletricista, uma vez que as chamas atingiram a fiação da residência. (Barbacena On Line)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade