Desavenças em redes sociais motivam facadas em mulher

A Polícia Militar procura pelo autor de uma tentativa de homicídio registrada na noite de ontem, 06 de janeiro, quando atendeu acionamento na Rua Valdir Cunha,em Congonhas, de uma mulher (30 anos) que relatou ter sido esfaqueada pelo autor (18 anos) na esquina da Rua Vista Alegre, Bairro Ideal. Ela disse que conseguiu caminhar cerca de 100 metros até a Rua Valdir Cunha onde recebeu ajuda de sua prima que acionou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida pela guarnição e levada até ao Hospital Bom Jesus onde foi atendida pela equipe médica que identificou perfurações provocadas por instrumento cortante (faca) na região das costas, axila, na escapula e costela.

Ela permaneceu internada em observação. A motivação para o crime seria uma desavença que a vítima e o autor tiveram em razão de conversas nas redes sociais. Segundo populares, o autor não consumou o ato devido a intervenção de um transeunte que passava pelo local. Foi realizado rastreamento do autor que até o momento não foi localizado, sendo que as buscas continuam em andamento. A Perícia Técnica compareceu ao local, mas não encontrou a arma utilizada pelo autor.

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.