A Direção do Hospital São Camilo vem divulgando uma ampla campanha em rádios explicando a situação caótica pela qual passa a instituição, desde abril de 2020.
O texto é o seguinte: “O município de Conselheiro Lafaiete requisitou o Prédio onde hoje funciona o Hospital de Campanha para atendimento ao COVID-19, totalmente administrado pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.
O Hospital São Camilo, há um ano está instalado, provisoriamente, dentro do Hospital Queluz e, toda verba enviada pelo Governo Federal, destinada ao tratamento do COVID-19 é direcionada a Prefeitura. Em resumo, o Hospital São Camilo não tem nada a ver com o Hospital de Campanha”.

Situação
Há mais de um ano coabitando com o Hospital Queluz, o São Camilo sentiu a queda no faturamento, comprometendo as finanças. A diretoria reclama da falta de de diálogo e já ameaçou a entregar as chaves caso não retorne a antiga sede.
Leia mais:
- https://correiodeminas.com.br/se-a-situacao-nao-for-resolvida-em-breve-vamos-entregar-as-chaves-desabafa-a-diretoria-do-hospital-sao-camilo
- https://correiodeminas.com.br/pe-de-guerra-direcao-do-sao-camilo-critica-acao-do-prefeito-e-cobra-volta-a-antiga-sede-nao-ha-dialogo