26 de abril de 2024 22:58

Editais Sesi, Senai, Senac: Vagas em cinco estados e ganhos de até R$ 8 mil

Oportunidades de trabalho! Foram divulgados editais com vagas de emprego para o SesiSenai e Senac de cinco estados do Brasil. As oportunidades incluem os seguintes níveis de escolaridade: médio, técnico e superior.

Há chances de contratação para efetivos, temporários e estudantes de cursos superiores para funções de estágio. Com inscrições abertas, os processos seletivos incluem diversas áreas de atuação, a exemplo, tecnologia, educação e administração. Salários podem chegar a R$ 8 mil.

Vagas Senac RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul (Senac RS) divulgou dois novos processo seletivos para a admissão de profissionais nas cidades de Montenegro e Santo Ângelo. As vagas são para os cargos de Auxiliar Administrativo I e Orientador de Educação Profissional C – Técnico.

Interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro, pela internet, no site do Senac RS.

Vagas Senac SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac SP) disponibiliza oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas. Com caráter efetivo, as contratações são para os postos de Auxiliar Administrativo Educacional (EAD), Consultor de Legislação Educacional e Docente em Estética.

As inscrições da seleção estão abertas no site do Senac SP apenas até hoje, 29 de janeiro de 2021.

Vagas Senac MG

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Minas Gerais (Senac MG) conta com vagas abertas nos cargos de Analista de Recursos Humanos (Banco de Talentos), Instrutor de Formação Profissional, Programador, Auxiliar Administrativo, Intérprete de Libras, Instrutor de Formação Profissional, etc.

O período de envio das candidaturas já está aberto no site Senac MG, com previsão de encerramento no dia 31 de janeiro de 2021.

Vagas Sesi/Senai SE

O Serviço Social da Indústria e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Sergipe estão com oportunidades de trabalho abertas. São vagas para estágio e banco de talentos destinadas aos seguintes cargos: Administração (estágio), Publicidade e Propaganda (estágio), Instrutor de Eletroeletrônica, Instrutor Técnico em Administração.

As inscrições estão disponíveis no site da Federação das Indústrias do Estado do Sergipe (FIES SE).

Vagas Sesi PA

O Serviço Social da Indústria do Pará (Sesi PA) divulgou edital de processo seletivo para o cargo de Professor Letras/Português. Para se candidatar, o interessado precisa apresentar diploma de Curso de Graduação – Licenciatura Plena em Letras – Língua Portuguesa, expedido por Instituição de Ensino Superior devidamente credenciada pelo MEC.

A inscrição para a seleção acontece no envio do currículo para o e-mail curriculos@sesipa.org.br até o prazo de 30 de janeiro de 2021.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade