29 de março de 2024 04:14

Edital Nº 2 – Convocação da eleição do Conselho Deliberativo e Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria Executiva do Clube Carijós, no termo do artigo 20, do Estatuto da Associação e Lei nº 14.010/2020, comunica a todos os seus sócios Remidos e Proprietários, que estejam em plena posse de suas prerrogativas sociais, cuja quota ou quinhão esteja integralizado e em dia com suas obrigações; e demais interessados, que haverá eleição para os membros do Conselho Deliberativo e de Administração para o triênio 2020/2023.

Nos termos do artigo 24 do estatuto, os associados candidatos aos cargos de membros do Conselho Deliberativo, deverão se organizar em grupos de 13(treze) e 7(sete) respectivamente, para efetivos e suplentes, registrando a chapa até as 18:00 horas do dia 14 de julho de 2021, na Secretaria do Clube. Conforme o artigo 13º, letra “f” e “g”, somente os sócios Remidos e Proprietários maiores de 18 anos podem fazer parte das chapas.

A Assembleia Geral Ordinária para eleição do Conselho Deliberativo, a realizar-se na Praça de Esportes da Associação, situada na Rua José Domingos Alves Baeta, nº 75, centro, nesta Cidade, no dia 31/07/2021, sábado, em primeira convocação com a presença, de no mínimo, 1/5 (um quinto) dos associados com direito a voto, às 09:00 horas, e, em segunda e última convocação, às 09:30 horas. Instalada a Assembleia, e considerando chapa única a mesma poderá ser eleita por aclamação, e dando por encerrada a assembleia.

.

Conselheiro Lafaiete, 05 de julho de 2021.

José Arnould Bellavinha Martins

Presidente Diretoria Executiva

OBS: a) Edital publicado na imprensa Jornal Correio de Minas.

            b) Edital fixado na portaria da Sede Social do Clube Carijós.

            c) Edital fixado na portaria da Praça de Esportes do Clube Carijós.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade