20 de abril de 2024 01:49

Em menos de 3 dias, BR 040 fez 6 mortos; identificada vítima de acidente nesta madrugada (20)

O motorista Ademilson Januário da Silva, de 41 anos, faleceu hoje (20) por volta das 4:30 horas, em um acidente em Ouro Preto (MG), Km 599, na BR 040. Ele era natural de Belo Horizonte e residia em Contagem (MG)
O caminhão de blocos, que ele dirigia, descia a rodovia sentido Rio de Janeiro quando uma carreta, com placa de Juiz de Fora atravessou a pista e atingiu frontalmente seu veículo. Ademilson morreu no local.
Nilson Marambaia das Silva, de 44 anos, que dirigia a carreta vazia, que possivelmente iria transportar cerveja, foi levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte em estado grave. Ele é natural de Salvador e morava em Juiz de fora.

O trânsito segue interditado sentido BH. Para o Rio de Janeiro fluxo é lento.

Acidentes
Nos últimos 3 dias foram registrados ao menos 5 acidentes com 6 mortes na BR040 na região. Ainda nesta madrugada de terça-feira (20) por volta de 01:00 hora, no km 730, nas proximidades do trevo de acesso a Oliveira Fortes, um acidente com um caminhão batata, conduzido por Juliano Borba, 34 anos, atingiu uma árvore. Ele morreu no local preso às ferragens.

Outro acidente
Madrugada desta segunda-feira (19) por volta de 03:40 h, em Conselheiro Lafaiete, no km 633 proximidades do Parque de Exposições, um acidente vitimou Ricardo Silva Germano e Carlos Alberto Lima vitorini, ambos procedentes de Campos de Goytacazes (RJ).
Eles estavam em um carro de segurança privada escoltando um caminhão carregado de bacalhau, quando o veículo perdeu a direção e atingiu em cheio uma árvore. Eles morreram carbonizados.

Foto Ilustrativa

Domingo
Uma pessoa morreu na madrugada de domingo (18) em um acidente envolvendo duas carretas na BR-040, km 732, no município de Santos Dumont, na região da Zona da Mata.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 5:50 horas, sentido Rio de Janeiro.
Ainda na madrugada de domingo, uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta no km 729 da BR-040, próximo a Oliveira Fortes. No acidente, um caminhão se chocou contra a traseira de uma carreta.
O motorista do caminhão que vinha atrás, tinha 33 anos e não resistiu, vindo a óbito no local.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade