29 de março de 2024 06:49

Feminicídio: mulher é morta a facada; filho tentou conter autor

“O dia de hoje não está tão iluminado, mais peço a Deus que te receba de braços aberto. Vai com Deus”. “Foram muitos momentos que foram eternizados e jamais esquecidos. Lutoo por mais uma mulher, mulher essa tão próxima de nós, uma tragédia imensurável, dor e luto pelos familiares, não consigo me calar diante desse mal que assola as mulheres, que destroem vidas, que dilacera corações”.

Estas foram duas das dezenas de as mensagens que circulam nas redes de despedida pela morte brutal da jovem Aline Geovane, que iria completar 42 anos no próximo dia 26.

Ela foi assassinada com uma dezenas facadas na noite desta sexta-feira (2) em sua casa pelo seu marido. A vítima foi levada ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas, mas não resistiu ao ferimentos. Aline deixa 3 filhos e trabalhava em uma padaria na área central e promovia festas.

A morte abalou a “Cidade dos Profetas”. Aline morava no Bairro Belvedere e estava em processo de separação. O velório ocorre neste momento em Congonhas.

Polícia Militar

A Polícia Militar informou que foi acionada a comparecer no Bairro Belvedere, onde teria ocorrido um homicídio tentado. No local a ambulância prestava socorro a mulher que teria sofrido 11 facadas.

O autor estava sendo contido pelo próprio filho de 19 anos. Segundo relatos o casal estaria em separação e o homem não aceitando o término, deslocou a casa da vítima, onde entraram em vias de fato e ele desferiu as facadas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade