30 de maio de 2024 15:33

Fim de semana de apreensão de drogas e prisão de traficantes; no Queluz, PM localiza 1kg de maconha

A Polícia Militar esteve no Bairro Rochedo após diversas denúncias relatando sobre a prática de tráfico de drogas. No local denunciado foram abordados dois homens (27 e 33 anos) e um menor (17 anos), bem como localizados 16 pinos de cocaína, 32 pedras de crack e 02 buchas de maconha.

Santa Matilde

Na noite de sábado (6) a Polícia Militar recebeu outra denúncia sobre tráfico de drogas, dessa vez no Bairro Santa Matilde. O suspeito (30 anos) foi abordado em frente a um bar portando 03 papelotes de substância semelhante à cocaína e a quantia de R$ 290,00.

Operação

Ontem (7), a Polícia Militar desencadeou Operação Batida Policial com apoio dos alunos do Curso de Formação para Soldados da 194ª Companhia de Ensino e Treinamento.

Diversas abordagens foram realizadas na Subárea da 61ª Cia PM e em destaque, na região do Bairro Santa Efigênia, onde em local alvo de denúncias de tráfico de drogas houve a abordagem de um menor de 17 anos portando 04 buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Ele relatou que possuía mais entorpecentes em sua casa.

Assim, a equipe militar deslocou ao Bairro Queluz e apreendeu uma barra de aproximadamente 1 kg da substância maconha. Também foi apreendido o celular do menor.

Já no Bairro Santa Terezinha, a Polícia Militar atendeu ao acionamento de uma moradora que relatou ter ouvido um barulho no portão de sua casa e ao verificar constatou perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, fato confirmado pela Perícia Técnica que esteve no local. Observando imagens captadas pelas de câmeras de segurança das residências próximas foi possível observar que os disparos partiram do interior de um veículo Fiat Pálio de cor preta. Diligências em andamento. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade