A mãe do suspeito e a vítima tinham discutido horas antes do crime e o filho da mulher se revoltou com o padrasto e teria o esfaqueado
Um homem de 53 anos foi assassinado a facadas e o suspeito é o enteado dele de, 19 anos. O crime aconteceu em Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (6). De acordo com a Polícia Militar, a vítima e a mãe do suspeito discutiram pouco antes do crime.
Ainda de acordo com a polícia, vizinhos acionaram os militares. O homem foi encontrado sobre a cama, sem as roupas e com um cobertor cobrindo suas partes íntimas. Uma equipe de socorro da Casa de Saúde Pedro Giannetti constatou a morte da vítima no local.
Uma outra enteada do homem morto contou que o casal começou a brigar por causa de uma mensagem que a mulher, de 36 anos, tinha recebido de uma amiga. O jovem de 19 anos se revoltou com a briga e pegou uma faca de cozinha e começou a ameaçar o padrasto. Depois ele partiu para cima dele e o esfaqueou.
Uma vizinha da família contou que a mulher a chamou para ajudar no socorro ao namorado e que a todo tempo ela dizia que não tinha sido ela que tinha cometido o crime, mas sim o filho dela.
A mulher ainda amarrou um pano para estancar o sangue do ferimento causado pela faca. Depois ela fugiu junto com o filho, suspeito do crime. O rapaz levou a faca utilizada no assassinato junto com ele. Testemunhas disseram que o casal tinha feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes.
Um filho da vítima esteve no local do crime e jurou que iria vingar a morte do pai.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima levou uma facada próxima das costelas. Na casa da família foram encontrados quatro celulares que foram aprendidos. A ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima.
FONTE O TEMPO