28 de março de 2024 15:57

Homem é preso após matar o ex da companheira a tiros

Um homem de 46 anos foi preso após atirar e matar o ex da companheira, no bairro Beira-Linha, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (18). A vítima invadiu a casa onde estava o casal, foi até o quarto e agrediu o atual parceiro da mulher.

A mulher contou que ela e o atual companheiro já estavam deitados quando percebeu que o portão foi arrombado pelo ex e a casa invadida. O homem foi até o quarto do casal e passou a dar socos no parceiro que dormia no momento do ataque.

Apesar de apresentar sonolência, o homem conseguiu se livrar dos ataques e pegou uma arma de fogo escondida entre as roupas dele. Conforme registrado na ocorrência, ele atirou contra o ex-companheiro da mulher. Mesmo ferida, a vítima conseguiu caminhar pela casa e acabou caindo na cozinha.

A mulher chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a equipe médica constatou a morte do homem.

Ameças

O autor dos disparos assumiu o crime e alegou que vinha recebendo ameaças do homem pelas redes sociais. Nas mensagens, segundo ele, o homem falava que iria passar um carro por cima dele quando o visse pelas ruas. O relato foi confirmado pela mulher.

A mulher disse que possuía medida protetiva contra o ex e que ele deveria manter 100 metros de distância dela. A perícia da Polícia Civil compareceu e levou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal). A arma foi apreendida e o homem preso na Delegacia de Plantão. (BHZ)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade