30 de abril de 2024 06:56

Homem é preso por dopar e abusar de sobrinha de 12 anos

Agressor de 50 anos morava na casa da mãe junto com a vítima e apresentava comportamento violento

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos, em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo as investigações da Polícia Civil, ele a dopava antes de cometer o crime. O suspeito tem 50 anos e é tio materno da vítima, ele morava na casa da mãe, que é avó da menina.

De acordo com a delegada Nicole Perim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a denúncia foi feita por uma tia materna da menina, que percebeu que ela estava tendo um comportamento estranho. “Segundo ela, a criança estava tendo uma mudança muito drástica de comportamento, estava ficando muito triste, não queria sair da cama e estava emagrecendo muito”, relatou a investigadora.

A tia da vítima resolveu levar a menina em um médico, que orientou que ela fosse até um psicólogo, foi quando a vítima relatou o que estava acontecendo. “Então ela contou que estava sofrendo abuso sexual por parte de seu tio. Ela foi levada até o hospital Odilon Behrens, onde foi feito o exame que constatou que ela havia sido violentada”, descreve a delegada.

Segundo relatos da menina ela era dopada pelo tio, pois antes de ser abusada ele sempre dava a ela um copo de água ou uma bala com gosto estranho. A vítima relata que se sentia zonza e que lembrava apenas do começo do abuso, já que ela dormia logo em seguida e só acordava no outro dia, com dores pelo corpo.

A menina morava na casa da avó junto com a irmã gêmea, mas de acordo com familiares a outra criança não foi abusada. Eles acreditam que pela outra criança ser mais brava o agressor tinha receio de ataca-lá e escolheu como alvo a menina que tinha um comportamento mais tranquilo.

A delegada contou que a avó da menina é uma idosa de 85 anos, que relatou ter medo do filho, que sempre foi muito agressivo e era viciado em álcool e drogas. A idosa contou que por ter medo do filho dormia no mesmo quarto que as crianças com as portas trancadas. A polícia investiga se a idosa também era dopada pelo filho antes dos abusos.

O homem foi preso em casa na quarta-feira (2) e vai responder por estupro de vulneravél, segundo a delegada, ele não tem passagens anteriores pela polícia, mas as investigações podem levar a identificação de outros crimes. Ele não falou sobre as acusaões ao ser detido.

As duas meninas foram levadas para a casa da tia que fez a denúncia.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade