Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que tinha posse de arma e atirou contra o invasor
Um homem de 38 anos invadiu a casa da ex-namorada e foi morto pelo atual companheiro dela no bairro Beira Linha, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o casal contou que estavam dormindo quando ouviram o arrombamento do portão. Eles acordaram, mas ficaram sonolentos na cama.
Minutos depois o ex-namorado da mulher apareceu no quarto e começou a dar socos no atual companheiro da vítima, de 46 anos. O homem conseguiu se desvencilhar e pegar uma arma de fogo que ele tinha no quarto e atirou contra o suspeito de invadir a casa. A vítima foi atingida na barriga e ficou caída no chão da cozinha.
O homem que atirou contou que era constantemente ameaçado pelo ex da namorada pelas redes sociais, que dizia que ia passar o carro em cima do atual companheiro da ex. Ele não aceitava o fim do relacionamento. A mulher tinha medida protetiva contra o ex que morreu. Ele não podia chegar perto dela
O suspeito dos disparos tinha posse da arma de fogo. Ele foi levado, junto com a arma apreendida, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil 1 (Deplan), do bairro Floresta, na região Leste da capital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e o caso será investigado.
FONTE O TEMPO