28 de abril de 2024 07:56

Homenagens e depoimentos emocionantes marcam Missa de 7º dia Marquinhos Matipó

Ainda abalada pela morte prematura do jovem Prefeito, Lúcio Marcos da Silveira (PL), mais conhecido, Marquinhos Matipó, a cidade de Rio Espera celebrou, ontem (14), a Missa de 7º Dia, na histórica Igreja de Nossa Senhora da Piedade.

Após a celebração, amigos, familiares e funcionários, de fora da templo religioso, prestaram uma homenagem carregada de emoção. A companheira de Marquinhos, Gláucia Soares, enumerou as qualidade do prefeito, como amor, carinho as pessoas e extrema dedicação ao cargo. Ela citou que assim que levantava, rezava o “Pai Nosso”. “Cidade sempre foi administrada por médicos e fazendeiros, agora um homem simples que simples da roça assumiu a cidade”, contou Gláucia expondo a opinião de Marquinhos Matipó e sua chegada ao 2º mandato. Amigos, funcionários e parentes também relataram seus depoimentos.

“Vamos continuar as obras por ele iniciadas e e dar seguimento ao seu legado. Esta será minha missão. Ele é um homem insuperável”, assinalou Juliano Motorista (Patriotas), que assumiu o cargo na segunda-feira (10).

Ao final, ao som da música, “Canção da América”, de Milton Nascimento, mais de 300 baões foram soltos em homenagem ao inesquecível Marquinhos Matipó.

Ele faleceu na noite de quinta-feira (6), na zona rural de Rio Espera durante uma partida de futebol em amigos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade