28 de março de 2024 05:37

Incêndio destrói deposito de materiais de construção e Polícia Civil investiga caso

Madrugada desta segunda-feira (12) por volta de 01:50 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas comparecer na rua Duque de Caxias no bairro Sagrado Coração de Jesus em Lafaiete, onde um depósito de materiais de construção encontrava-se em chamas.

Os bombeiros depararam com o proprietário de 56 anos usando uma mangueira de uso doméstico, tentando debelar o incêndio através de uma porta lateral que dá acesso ao depósito, que já se encontrava aberta; imediatamente a equipe de bombeiros assumiu o controle dos trabalhos dando início ao combate às chamas pela referida porta , por onde haviam vários focos de incêndio pelo estabelecimento que foram controlados durante o combate.

Enquanto isso os bombeiros conseguiram, com a anuência do proprietário, arrombar uma janela para facilitar o liberação da enorme quantidade de fumaça que se encontrava no ambiente para facilitar a visualização e o trabalho de combate as chamas.

Após cerca de 40 minutos os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, segundo o proprietário não havia vítimas no interior do estabelecimento. O imóvel não possuí o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros); todo o material que estava no interior do depósito veio a ser danificado pelas chamas. Suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso. Foi acionada a perícia da Polícia Civil para os demais trabalhos, para o combate as chamas foram utilizadas cerca de 4.000 litros de água

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade