26 de abril de 2024 06:15

Irmãos gêmeos ficam gravemente feridos em acidente

Tarde de sábado(13) por volta de 16:30 horas, as equipes bombeiros de São João del-rei foram acionadas a comparecer à Rodovia BR 265 altura do km 253, onde houve um acidente envolvendo um veículo Palio com placa de Barroso, que estava capotado com as rodas para cima, que trafegava no sentido SJDR-Tiradentes, onde seu condutor de 31 anos encontrava-se caído ao lado do veículo e o irmão gêmeo estava no interior do veículo, com parte do corpo para fora do carro.

As vítimas apresentavam suspeitas de traumatismo crânio-encefálico, com escoriações diversas e ferimentos corto-contusos.

Ambas procedentes da cidade de Prados, foram socorridas por uma equipe do Samu da cidade de Tiradentes que apoiou nos trabalhos, bem como um médico que passava pelo local e monitorou os sinais vitais dos acidentados.

Após serem devidamente imobilizadas em pranchas longas, as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei.

Apoio no local de uma equipe da PRE de São João del Rei, que também auxiliou no tráfego de veículos, observando também que o veículo estava com a documentação irregular sendo recolhido ao depósito credenciado .

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade