Os suspeitos pularam o muro, arrancaram a porta da residência com chute, foram ao quarto e assassinaram o jovem. Dívida de tráfico pode ter motivado crime
Um homem de 22 anos teve a casa invadida e foi assassinado na cama ao lado da namorada e das duas filhas do casal em Timóteo, no Vale do Aço, neste domingo (11).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro, arrancaram a porta da residência com chutes e chegaram ao quarto onde a vítima, a companheira e as filhas dormiam.
Eles indentificaram o jovem e dispararam contra ele. Os suspeitos fugiram logo após o crime. A perícia da Polícia Civil indentificou que o homem recebeu de quatro a cinco tiros na cabeça e nuca.
Testemunhas contaram que há alguns dias suspeitos em uma motocicleta rondavam a casa da vítima, que ficava muito assustada. O jovem pode ter sido morto por dívida de tráfico de drogas. A vítima tinha passagens pelo crime de tráfico e receptação.
As testemunhas disseram que os homens chegaram a casa encapuzadas e que não sabem em qual veículo eles fugiram. Os suspeitos não foram encontrados e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.
FONTE O TEMPO